A Vinícola Velho Amâncio disponibiliza produtos de qualidade em sua loja online. Ainda assim, estamos disponiveis para atende-los em caso de alguma necessidade, assegurando seu direito de consumidor. Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo:
- Problemas com a Entrega: caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada, violada ou com produto em desacordo com o pedido, avise-nos através do telefone de contato (55) 99118 7388 ou e-mail ([email protected]) para que possamos atende-lo da melhor maneira possível. O cliente poderá informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado. No caso de reembolso, o prazo é de 3 dias úteis, contatos a partir do recebimento dos produtos pela vinícola. No caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido.
- Devoluções por desistência: caso desista de sua compra, o prazo é de 07 dias coridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de abertura ou violação do lacre e acompanhado de nota fiscal.
- Produto impróprio para o consumo: neste caso, solicitamos entrar em contato através do fone de contato (55)99118-7388 ou e-mail ([email protected]) para que possamos atende-lo da maneira possível.
- Endereço cadastrado errado: o frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução pela transportadora por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.